Release enviado pelo Hotel JP
Para quem quer uma viagem perfeita com o bebê, O Hotel JP preparou algumas dicas para uma temporada tranquila.
Você está precisando de uma viagem para relaxar e surge uma oportunidade. Perfeito! Mas o que fazer quando se tem um bebê? Muitos casais optam por não expor seus filhos a viagens longas pelo desgaste, medo da criança estranhar o lugar ou até mesmo receio de que fiquem doentes. Entretanto, especialistas no assunto não proíbem viagens com os pequenos já que, com um bom planejamento, é possível driblar todas as dificuldades.
Para você que está em dúvida sobre viajar ou não com o seu bebê, um conselho: quanto antes você começa a levar as crianças, mais cedo elas se adaptam.
Uma bela dica: comece com algo mais tranquilo. Para a primeira viagem do bebê, relaxar alguns dias em um resort é mais indicado que um roteiro em cidade turística, por exemplo. Isso porque no resort os pais encontram a praticidade de uma estrutura de lazer sem sair do hotel, diferente de um ponto turístico com muitos passeios, onde há o risco da criança ficar cansada durante o percurso.
Mas para evitar transtornos, é fundamental que antes de viajar você se informe se o hotel oferece estrutura adequada para acomodar confortavelmente toda a família. No Hotel JP, o tratamento para os bebês é uma prioridade, por exemplo na acomodação, são oferecidos berços que podem ser instalados na maioria dos quartos escolhidos, enxoval diferenciado, com lençol e toalhas para o bebê, disponíveis a qualquer hora.
Outra comodidade é a copa, equipada com utensílios e eletrodomésticos próprios para o preparo de refeições de bebês. Para aqueles que são contra comidas industrializadas para os pequenos, o Hotel JP oferece um serviço de room service 24 horas, onde poderão ser solicitadas, frutas, sucos e até o preparo de sopinhas. Para os grandinhos, o Hotel JP oferece um cardápio infantil no restaurante.
Para as famílias que preferem quartos mais distantes das áreas de lazer, o Hotel JP oferece quartos em uma área mais afastada. Para quem prefere o lazer por perto, há também a opção de suítes com saídas diretas para a piscina, o que permite que os pais se divirtam e ao mesmo tempo monitorem facilmente o bebê durante o sono da tarde, por exemplo.
Dica: Se quiser traga brinquedos, luminárias, pequenos itens que possam deixar o ambiente parecido com o quanto da criança.
Promoção: Veja a promoção para leitores do Blog, clique aqui.
