Posts em datas

Julho 2020
S T Q Q S S D
« Mar    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Parques em Orlando

Your Orlando Vacation Starts Here!

Muitas pessoas não sabem quais parques existem em Orlando e nem como chegar até eles. Por isso vou especificar aqui os principais. Orlando abriga o maior complexo de parques temáticos da Walt Disney, o complexo Universal e o SeaWorld.

Existem 3 grandes grupos de parques temáticos em Orlando:
1. Walt Disney World
2. Universal Orlando
3. SeaWorld
Isso sem contar os outros parques e atrações nas cidades próximas ou até mesmo em Orlando como Legoland, The Holy Land Experience, Old Town, Kennedy Space Center, Gatorland, I-Drive 360…

Vamos conhecer os principais:

Walt Disney World – Florida

Magic Kingdom: O MK é o principal parque do complexo Disney e é o mais ligado aos personagens e as histórias criadas por Walt Disney. É o parque que tem como seu símbolo o castelo da Cinderella e em quase todos os grupos de turistas, este é o primeiro parque a ser visitado.
Epcot: Conhecido como o “parque dos países” o Epcot mostra a diversidade cultural de algumas nações com uma outra área bem grande que explora o futuro e novas tecnologias.
Disney’s Hollywood Studios: DHS é o menor parque do complexo com o tema do Cinema, consegue trazer uma seleção bem grande de shows e também de atrações mais radicais como a montanha russa do Aerosmith e o elevador que despenca de um hotel mal assombrado.
Disney’s Animal Kingdom: O AK é o parque mais diferentão dos outros, pois é completamente tematizado de regiões diferentes do mundo e conta com uma riqueza de detalhes na cenografia que é impressionante. Apesar da visual e dos horários bem alternativos, o Animal Kingdom tem animais de verdade.

Universal Orlando

Universal Studios: É o mais antigo parque do complexo da Universal em Orlando e assim como o seu primo concorrente, é tematizado com clássicos de Hollywood. Tem boas montanhas russas e algumas atrações clássicas como a do E.T. e a do filme Terremoto.
Islands of Adventure: Conta com áreas dedicadas aos heróis da Marvel, ao Jurassic Park e personagens consagrados como Popeye, Dr. Seuss, Simbad. É um parque repleto de montanhas russas super radicais.
Wizarding World of Harry Potter: Você precisa de um ingresso Park to Park para ter acesso ao trem e ver a plataforma 93/4. Mas vale a pena. Totalmente renovado, é incrível como o nível de interação faz você se sentir dentro do filme!
Volcano Bay: É um parque aquático do complexo Universal, foi inspirado nas ilhas do pacífico e tem vários brinquedos aquáticos. Você poderá escolher entre relaxar nas correntezas de seu rio tropical ou descer no tobogã como se estivesse fugindo de um vulcão em erupção, a novidade é que não precisar enfrentar filas! Todos que visitarem ao parque receberão o TapuTapu Wearable, um dispositivo com o qual você pode programar as atrações que deseja ir.

Complexo SeaWorld

SeaWorld: Para os apaixonados pela vida no fundo do mar, o SeaWorld traz uma variedade enorme de shows com leões marinhos, golfinhos, tubarões e principalmente baleias (e a oitava geração da orca Shamu). É um parque bem querido pelas crianças e por muitos adultos também. Especialmente depois do lançamento de duas montanhas russas bem radicais.
Busch Gardens (Tampa): Não fica em Orlando mas é o parque preferidos dos alucinados por emoção. Apesar de ter nascido com uma proposta similar ao Animal Kingdom da Disney, o Busch Gardens é o mais radical dos parques da região com um conjunto de montanhas russas e agora um elevador que imita o pouso de um falcão e desce a 90°.
Discovery Cove: Precisa agendar o dia do passeio. É um parque de interação com a natureza. No valor do ingresso está incluso: alimentação completa, bebidas alcoólicas, não-alcoólicas e snacks à vontade, estacionamento, máscaras, snorkel, roupas de mergulho e o armário. A atração principal do parque é o nado com golfinhos.
Aquatica: Um parque aquático do grupo Sea World, possui 35 tobogãs, 5 piscinas sendo duas com ondas, mais de 5 mil metros de praia artificial e seis rios incríveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *