Posts em datas

Novembro 2013
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Olímpia, SP

Para quem quer viajar com crianças durante esse calorzão, uma dica muito legal é Olímpia, interior de São Paulo! Lá tem o Thermas dos Laranjais, é um parque aquático que possui mais de 50 atrações (incluindo para crianças).

Pra quem tem bebê é meio ruim agora por conta da alta temporada, o parque lotado impede você de ter sossego com seu bebê na piscina, achar uma sombra e também o banheiro é lotado dificultando a troca de fraldas. Mas para crianças maiores é bem legal!

Em Olímpia tem diversos hotéis e casas para alugar, mas o único hotel com acesso exclusivo ao parque (permitindo sair e voltar do parque durante o dia todo) é o Tuti Resort.

Gostei do #Tuti Resort. Todos os blocos tem a Copa da Mamãe com micro-ondas, pia, fogão e panelas.

copaTem também fraldário perto da piscina e duas piscinas para crianças menores (o ruim é que não são aquecidas como a piscina grande).

piscinapequenaTem monitores para as crianças, com uma área de lazer bem legal!

area

 

Eles montam berço no apartamento, se você pedir. Tem dois tipos de acomodações: o apartamento familiar, que possui um sofá que vira cama para as crianças. E a suíte duplex, para quem for em bastante gente!

Dica: Ficamos no sistema All Inclusive (café da manhã, almoço e jantar com bebidas).

Pontos fracos:

– Não tem salva vidas na piscina, então você precisa levar boia e ficar de olho em suas crianças.

– O sistema All Inclusive não inclui bebidas durante o dia (fora das refeições), mas tem restaurante à beira da piscina.

– É servido copos e garrafas de vidro à beira da piscina, cuidado extra para a criança não se machucar!

– Em alta temporada, chegue cedo na piscina para garantir uma sombra!

Aline Frediani

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *