Posts em datas

Novembro 2013
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Viagem com o bebe para Praia!

Para viajar com meu bebê para #praia fiz um questionário a Pediatra dele e pedi um #kitviagem de remédios (ele faz uso de #homeopatia).

Veja as dicas que ela me deu para viajar:

1) Usar um chapéu ou boné nele e não passar protetor na cabecinha porque ele tem cabelo!

chapeu

2) Levar um berço desmontável com mosquiteiro. Caso o bebê for picado por insetos passar #Caladryl

bercomontar

3) Levar uma banheira de encher para ele poder ficar na areia e na sombra para dias muito quentes, o legal é que também serve pra da banho nele 🙂

banheira

4) Dar muita água de coco e água.

5) Passar protetor solar meia hora antes de ir a praia. Acordar BEM CEDO para ir a praia e voltar antes das 11 da manhã, sempre respeitando a rotina do bebê de papinha, mamadeiras, soneca, etc. Ela recomendou o #Episol.

episol

6) Usar fralda própria para água.

7) Levar todos os remédios que seu bebê pode precisar! Monte uma caixinha com todos os remédios de uso da família, incluindo antitérmicos e dor.

8) Coloque uma camisetinha no seu bebê, para evitar queimaduras e não o deixe muito tempo na água ou exposto ao sol.

9) Leve um tapetinho, canga, toalha de praia, cadeira que deita… Para seu bebê tirar uma soneca (sempre na SOMBRA).

 

Aline Frediani

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *