Posts em datas

Fevereiro 2014
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Carnaval com Filhos?

Calma que dá pra se divertir no carnaval com seus filhos! Você gosta de curtir o carnaval no Brasil ou prefere fugir da farra e ir para o exterior?

Brasil

Resort Bourbon em Atibaia
Resort Bourbon em Atibaia

Você pode procurar Resorts com cortesia para crianças.

Reio de Janeiro: O Resort BomTempo em Itaipava é considerado o “melhor para crianças” pelo Guia 4 Rodas!

Minas Gerais: Na cidade de Formiga tem o Furnaspark Resort lá tem muitos rios, grutas, cachoeiras, trilhas. O bom é que para as crianças, tem a piscina infantil, mini clube e recreadores.

São Paulo: Hotel Bourbon Atibaia que possui uma área dedicada as crianças toda decorada com personagens da Turma da Mônica. Ao todo, são quatro espaços principais para o público infantil: Piscina, Prédio principal (Ônibus biblioteca, Teatrinho, Ateliê para desenho e DVDs de desenhos), Espaço aberto (Escorregadores, Pula pula, Computadores com jogos da turma da Mônica e Circuito de arvorismo infantil); e Sítio do Chico Bento (Horta e Brinquedos inspirados no interior).

Fortaleza: Para levar os filhos uma ótima opção são os resorts do Beach Park. Os hotéis ficam dentro do complexo do parque aquático e é garantia de diversão para os pequenos. São eles: Beach Park Suites Resort, Beach Park Acqua Resort e Oceani Beach Park Resort.

NYC

Se a família quer um lugar mais frio, Nova York é ótimo para levar crianças. Você pode ficar em Long Island City, no Queens. Lá os hotéis são mais novos e acessíveis para qualquer estada em NYC. Muitos dos maiores shows da Broadway na cidade são adequados para todas as idades. O Teatro New Victory apresenta produções criativas, desde comédias a performances de circo, para as famílias e crianças. É sempre aconselhável comprar entradas antecipadamente mas os visitantes podem tentar comprar ingressos de última hora direto nas bilheterias.

Toy R Us em NYC
Toy R Us em NYC

Para fazer compras, a FAO Schwarz é uma loja de brinquedos dos sonhos e a Toys “R” Us, na Times Square, apresenta uma roda-gigante de 20 metros de altura e um Tyrannosaurus Rex do Jurassic Park de mais de 7 metros de altura.

Para o jantar em família, vá no Schnipper Midtown são oferecidos suculentos cheeseburgers de bacon, mac and cheese e shakes artesanais. Sobremesa vá no Bar Dylan’s Candy serve doces de todas as formas e tamanhos, ou no Serendipity 3 que vende um frozen de chocolate quente que faz qualquer espera na fila valer a pena.

Aline Frediani

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *