Posts em datas

Novembro 2014
S T Q Q S S D
« Out   Dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Lançamento do Foguete no Kennedy Space Center

Um foguete da United Launch Alliance Atlas V vai lançar a missão CLIO em um vôo comercial para um cliente do governo norte-americano e você pode ver de perto no dia 04 de dezembro!

Os visitantes poderão assistir ao lançamento do foguete Atlas V da sede de lançamento da NASA em três posições principais que oferecem comentário do lançamento ao vivo. No Visitor Complex tem duas locações adjecentes ao Space Shuttle Atlantis onde haverá disponibilidade de assistir a esta oportunidade única.

Umas das vistas do lançamento será no Apollo/Saturn V Center, vagas são limitadas. O último ônibus parte do Visitor Complex às 4 da tarde. Não perca esta oportunidade e compre os seus ingressos já e assista ao vídeo abaixo que o Kennedy Space Center preparou para ter um gostinho do que está por vir!

Termos e Condições.

  •     O Kennedy Space Center Admission Badge dá acesso a todas as exposições mais importantes no Kennedy Space Center Visitors Complex.
  •     O Kennedy Space Center Admission Badge inclui uma segunda visita gratuita ao U.S Astronaut Hall of Fame que deve ser utilizada dentro de 7 dias, a partir da primeira visita ao Kennedy Space Center Visitors Complex.
  •     A Parques e Ingressos enviará para você um e-voucher que deve ser apresentado na entrada do Kennedy Space Center. Você deve seguir as instruções do voucher para realizar a troca.
  •     Kennedy Space Center está fechado no dia de Natal.
  •     O transporte NÃO está incluído para o Kennedy Space Center. Adquira o tickets com transporte de ida e volta de ônibus se precisar.
  •     O valor do estacionamento não está incluído no preço do ingresso. O estacionamento custa aproximadamente $10 por carro e deve ser pago no local.

Aline Frediani

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *