Posts em datas

Março 2015
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Royal Palm Plaza em Campinas

Uma dica para quem quer descansar no feriado da semana santa e não quer sair da região de Campinas: The Royal Palm Plaza.


Parece estranho, né? Viajar para um resort em Campinas/SP? Mas eu garanto que vale a pena! É um resort 5 estrelas que tem TUDO para a criançada menor e os pré-adolescentes também!! Piscininha, jacuzzi, casinha de boneca, teatro, personagens ao vivo para interagir com nossos filhos e recreadores a disposição.

O que mais gostei é que nos restaurantes tem cardápio infantil. E você não precisa se preocupar em levar toda a tralha da criançada (banheira, berço, carrinho…) eles tem TUDO pra vocês. Entra no site deles pra ver.

As vezes o resort mais bacana tá pertinho da gente 🙂

Serviço:

Reúna a família e venha curtir atrações do Pacote de Páscoa do Royal Palm Plaza para todas as idades!

Atrações:

* Espetáculo Infantil do Lazy Town
Entrega de ovos com a Fofa Flor
Cassineira
Música ao vivo na piscina
Oficina de artes
Teatro do Miniville
Expedição Katakuka
Arco e Flecha
Piscinas Climatizadas
Diversão fitness com spinning, pilates, alonga power
E muito mais programações para adultos e crianças!

Aline Frediani

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *