Posts em datas

Outubro 2018
S T Q Q S S D
« Set   Nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Águas de Lindóia, Capital Termal do Brasil

Considerada uma das 11 estâncias hidrominerais do estado de São Paulo, Águas de Lindóia faz parte do circuito das águas paulista. 

Praça Adhemar de Barros – Foto by www.aguasdelindoia.com.br

Se você só tem o final de semana para ficar na cidade vale a pena começar o passeio pela Praça Adhemar de Barros, no centro da cidad, depois se preparar para boas caminhadas e pontos de partidas de passeios de trenzinho, charretes e os tradicionais jipes.

A cidade conta com uma rota ecológica que passa por montanhas e paisagens incríveis, podendo ir de jipe com agências de viagens da cidade. Durante o passeio você encontra cachoeiras, passa por fazendas de café e termina no Morro Pelado, outro ponto turístico da cidade.

Para as crianças o passeio ao Morro Pelado pode ser também a cavalo ou quadriciclo. A região conta com prática de arvorismo e tirolesa e deliciosos cafés. Eu indico o café Armazém da Roça

Sitio Monte Alegre- Foto by www.aguasdelindoia.com.br

O Balneário Municipal tem uma área de lazer constituída por três piscinas de água mineral natural, constantemente renovada a uma temperatura de 26º C. Além dos serviços típicos de spa como as duchas, banhos terapêuticos e de imersão..

Dependendo de quantos dias você tem disponível para visitar a cidade é que vai definir seu roteiro, com alguns dias a mais dá pra passear com mais calma e fazer uma programação mais completa.

Villa Di Mantova Hotel

Se você já foi e pretende voltar para descansar e aproveitar um spa e piscinas de água termal, nós indicamos o hotel Villa di Mantova, lá tem tudo o que você precisa para férias relaxantes, com todo conforto para família toda.

Aline Frediani

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *