Posts em datas

Dezembro 2019
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Com exposição fotográfica e espaço infantil, Azul inicia temporada de verão

Fotografia, cinco mulheres, espaço infantil e aquecimento para a alta temporada. O que esses elementos têm em comum? Um espaço exclusivo na área de embarque internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas.

A partir deste mês, quem embarcar com a Azul para fora do país terá a oportunidade de mergulhar na exposição “5 mulheres, 5 regiões”. De autoria de Ju Vinagre, Paula Marina, Bete Marques, Emi Takahashi e Silvia Machado, a coletânea do coletivo fotoBazar Delas apresenta registros fotográficos marcantes das cinco regiões brasileiras. As fotógrafas viajaram em parceria com a Azul para o Pantanal, Alter do Chão (PA), Lençóis Maranhenses (MA), Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ) com a missão de mostrar a beleza e a diversidade cultural, geográfica e social do Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul brasileiros.

“Para todas nós essa viagem foi uma experiência tão enriquecedora que não conseguimos expressar em palavras. Fizemos mais de cinco mil cliques e, depois de uma escolha muito difícil, selecionamos 36 imagens que representam a pluralidade de cada região brasileira. O Cliente que prestigiar a exposição terá a oportunidade de conhecer os diferentes destinos e sentir nas imagens a fluidez de uma região para outra, em suas diferenças e semelhanças, que traduzem um pouco das histórias que vivemos e nos dedicamos a registrar”, conta Ju Vinagre.

Mas não serão apenas as belíssimas fotografias que irão distrair o público antes do voo. Próximo aos portões de embarque, a Azul, em parceria com a Disney, inaugurou o Espaço Kids. Inspirado na atração Frozen Ever After, do Epcot, e no show “A Frozen Holiday Wish”, do Magic Kingdom Park, a terceira edição do Espaço Kids traz cenários icônicos, que foram escolhidos para celebrar as aventuras das irmãs de Frozen – Uma Aventura Congelante por Arendelle – e trazer, à vida, o encantamento da transformação do Castelo da Cinderela em um palácio congelante. No espaço, agora 25% maior que edições passadas, as crianças podem desfrutar de jogos e atividades lúdicas momentos antes do embarque em um dos voos internacionais da companhia a partir de Campinas. Pais e crianças também poderão assistir a vídeos dos quatro Parques Temáticos Disney para já entrar no clima de férias.

“Estamos muito felizes em anunciar mais um Espaço Kids em parceria com a Azul, desta vez celebrando a história de Anna e Elsa, as irmãs de Frozen – Um Aventura Congelante. As histórias Disney ganham vida em nossos Parques Temáticos, e é muito especial ver que podemos trazer um pouquinho dessa emoção que encanta tantas gerações antes mesmo dos passageiros embarcarem para suas férias. Este espaço reforça a importância do mercado brasileiro para o Walt Disney World Resort e é resultado de uma excelente parceria com Azul Viagens”, diz Cinthia Douglas, diretora de Marketing e Vendas da Disney Destinations para o Brasil.

Além do espaço infantil, Clientes que não tiverem comprado os ingressos para os parques da Disney poderão adquirir os bilhetes com a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, ao lado da área kids.

“A exposição e o Espaço Kids são duas novidades muito interessantes e complementares, que atendem aos diversos públicos que viajam conosco para o exterior. Enquanto as crianças vão poder entrar no clima da viagem de férias com o espaço inspirado no filme Frozen, os adultos terão o prazer de desfrutar de uma belíssima exposição de fotos de artistas independentes no nosso lounge. Essa iniciativa reforça nosso apoio a esse segmento e à ideia de abrir nossa sala Vip de Campinas para a arte e a cultura”, afirma Claudia Fernandes, diretora de marketing e Comunicação da Azul.

Fonte: imprensa Azul

Aline Frediani

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *