Posts em datas

Janeiro 2020
S T Q Q S S D
« Dez   Fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

TudoAzul lança portal exclusivo para troca de pontos por produtos e serviços da Azul Viagens

São Paulo, 27 de janeiro de 2020 – Os Clientes TudoAzul agora têm um portal exclusivo para fazerem a troca de seus pontos por produtos e serviços disponibilizados pela Azul Viagens, operadora de turismo da Azul. Pelo endereço tudoazul.azulviagens.com.br é possível reservar diárias em hotel, alugar carros, comprar ingressos para parques, contratar seguro viagem e outros produtos utilizando os pontos acumulados no programa de fidelidade da companhia aérea.

De acordo com dados do programa de fidelidade, grande parcela dos Clientes TudoAzul tem interesse de utilizar seus pontos para complementarem suas viagens com hospedagens ou aluguel de carros. Foi pensando nisso que as duas unidades de negócios lançaram uma página específica para esse público.

“O TudoAzul e Azul Viagens têm o foco em sempre oferecer novidades que tornem a Experiência Azul cada vez mais completa e melhor. Ao oferecermos a possibilidade de comprar produtos e serviços com pontos, o Cliente TudoAzul tem a vantagem de economizar e ainda conseguir utilizar os pontos acumulados com o voo”, explica Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens e TudoAzul.

Sobre o TudoAzul

O Programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia. Oferecendo uma experiência completa, onde seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo do seu cartão de crédito, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.500 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Fonte: Imprensa Azul Linhas Aéreas

Aline Frediani

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *