Posts em datas

Janeiro 2020
S T Q Q S S D
« Dez   Fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

West End de Anguilla

O extremo oeste da ilha reúne os hotéis mais sofisticados, as villas mais luxuosas, praias tranquilas e culinária requintada

São Paulo, 21 de janeiro de 2020 – Visitar o West End de Anguilla é uma experiência única de prazer e luxo. A região da costa oeste concentra belos resorts cinco-estrelas, restaurantes conceituados e algumas das praias mais paradisíacas do Caribe. 

Uma das joias da ilha é a Maundays Bay, um semicírculo perfeito de areia que envolve águas calmas e transparentes. Ali fica o Belmond Cap Juluca, hotel que várias vezes foi eleito o melhor de Anguilla. Para chegar a esse pequeno paraíso, basta seguir um caminho tranquilo que leva ao lado oeste da baía, em um trecho um pouco afastado do hotel.

Depois de conhecer a bela piscina natural, a sugestão é ir até o Blue Bar, localizado no CeBlue Villas & Beach Resort, em Crocus Bay, e saborear as melhores pizzas da ilha em um ambiente moderno e elegante.Nas proximidades está Barnes Bay, ideal para praticar snorkel, uma das atividades mais procuradas por quem visita Anguilla. Graças à rica fauna marinha da baía, avista-se facilmente uma grande quantidade de peixes, dos mais diferentes tamanhos, cores e espécies.  

A próxima etapa é a West End Bay, que oferece a tranquilidade única de uma das praias mais rústicas de Anguilla. Pequenas casas, barcos de pesca e ilhéus que apreciam a vista do mar compõem o cenário nessa região. Em seguida, visite a intocada Sherricks Bay – difícil não se apaixonar imediatamente pela combinação de mar azul, areia branca e encostas rochosas permeadas de vegetação. Os pelicanos dão as boas-vindas aos banhistas que se aventuram até essa praia isolada de ondas suaves. Da margem, é possível avistar a ilha vizinha de St. Martin.    

No extremo oeste de West End, encontram-se penhascos rochosos que convidam a caminhadas até o seu topo – a recompensa são as vistas incríveis. Do alto, você poderá ver onde o Mar do Caribe encontra com o Oceano Atlântico, formando fortes correntes marítimas.  Para encerrar o dia, vá até a Trattora Tramonto, restaurante italiano em Shoal Bay West que, além das refeições, oferece espreguiçadeiras para tomar sol ou simplesmente relaxar à sombra do guarda-sol no idílico cenário de Anguilla. 

Acompanhe todas as notícias de Anguilla no Instagram (@anguilla_brasil), Facebook (@AnguillaOfficial) e Twitter (@Anguilla_Trsm). Visite também o site renovado e conheça tudo o que Anguilla tem para oferecer em ivisitanguilla.com

Anguilla é um território ultramarino britânico localizado no noroeste do Caribe que oferece praias paradisíacas, acomodações luxuosas, alta gastronomia e muita tranquilidade e privacidade.

Fonte: Interamerican Network

Aline Frediani

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *