Posts em datas

Fevereiro 2020
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Simon Shopping Destinations expande programa ‘Happy Returns’ de devolução e reembolso de compras

São Paulo, 13 de fevereiro de 2020 – O Simon Shopping Destinations, líder global em destinos de compras, restaurantes e entretenimento, tem o prazer de anunciar a expansão dos centros de devolução conhecidos como Happy Returns. “Este serviço popular torna fácil e conveniente para os clientes retornarem e trocarem produtos. Ao mesmo tempo em que podem desfrutar das últimas ofertas em roupas, restaurantes e entretenimento, tudo na mesma viagem”, disse Andy Hutcherson, vice-presidente sênior de inovação e experiência do cliente do Simon. 

O programa piloto começou em 2017 em cinco propriedades e agora está em 52 destinos de compras, o que coloca o grupo como o maior em pontos de retorno no setor de shopping centers. Os serviços de atendimento ao cliente do Simon e da Happy Returns processam a devolução, iniciam o reembolso e cuidam da remessa. O serviço é gratuito. “Essa grande expansão foi possível graças à experiência de serviço de alta qualidade que os compradores recebem dos funcionários dessas propriedades”, disse David Sobie, co-fundador da Happy Returns. Ele acrescentou: “Simon é o nosso maior grupo de centro de compras parceiro e, juntos, estamos demonstrando que as devoluções são uma oportunidade para cativar os compradores e permitir uma logística sustentável com o meio ambiente”. 

Os compradores podem devolver ou trocar itens no Simon Guest Service das propriedades participantes e receber seu dinheiro imediatamente.

Os itens são aceitos sem embalagens; portanto, os compradores não precisam embalar, enviar e aguardar reembolsos, o que reduz as emissões de gases de efeito estufa associadas às compras. Isso é mostrado no recente estudo de Simon com a Deloitte, no qual as compras em shopping centers podem ser até 60% mais ecologicamente sustentáveis do que as compras on-line. Este é outro exemplo de como os compradores podem combinar suas visitas ao shopping com outras atividades como parte de seu itinerário de viagem. 

Para encontrar as propriedades participantes do Happy Returns, clique aqui.

Aline Frediani

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *