Posts em datas

Fevereiro 2020
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Você seria capaz de realizar o maior “assalto” da história?

Uma experiência imersiva baseada na aclamada série da Netflix, La Casa de Papel, chega a Madri, Paris e São Paulo.

[São Paulo], 13 de fevereiro de 2020:  A Fever, a principal plataforma para descobrir experiências, anunciou que os fãs da série da Netflix La Casa de Papel terão a oportunidade de se juntar ao grupo e vivenciar a trama em uma experiência imersiva única e real, repleta de ação e momentos inesquecíveis.

O “assalto” internacional será lançado em abril simultaneamente: La Monnaie de Paris (a Casa da Moeda), o Palácio de Alhajas (antiga sede de uma das instituições financeiras mais antigas da Europa) em Madri, e o Banco de São Paulo são as emblemáticas localizações escolhidas em cada cidade.

A experiência seguirá um enredo emocionante, levando os participantes ao limite enquanto vivenciam cenas dirigidas por artistas de primeira linha, permitindo que os fãs participem do assalto e façam parte do grupo.

Mais de 40.000 pessoas já se inscreveram na lista de espera da experiência durante os primeiros cinco dias desde o seu lançamento. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 13 de fevereiro no site oficial www.lacasadepapelexperience.com.

Você está sendo recrutado também: https://youtu.be/06-LZF5odKk

Sobre FEVER
A Fever é a líder global em digitalização da “Experience Economy”, ajudando mais de 40 milhões de pessoas todos os meses a descobrirem as melhores experiências em suas cidades. Por meio da sua plataforma, a Fever inspira seus usuários a aproveitarem as melhores experiências locais, de shows a teatro, música ao vivo, experiências imersivas e pop-ups, e ajuda os organizadores e produtores de eventos a criarem conteúdos originais

Aline Frediani

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *